quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Desculpa

Peço desculpa às meninas que seguem o meu blogue! Não tenho postado nada de novo porque tive um pequeno problema... As minhas unhas partiram-se e tive de as cortar todas! Estavam fraquissimas... Agora estão a crescer novamente e como são demasiado pequenas pintei-as, mas não gostei e não tirei muitas fotos, mas prometo que em breve voltarei... É só deixá-las crescer um bocadinho! :)

3 comentários:

  1. That's a shame about your nails. Have you tried taking the supplement Viotin? It really helps. I've been taking it for 6 months and my nails have stopped peeling and they're growing.

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Que pena que as unhas se te tenham partido....!!! Mas, não te preocupes, acontece a todas...é só esperar um pouco que elas usualmente ainda crescem melhor...!!!! Se quiseres, podes usar a Base Endurecedora da Andreia, que a mim ajuda-me bastante a fazer as unhas crescerem mais rápido e mais fortes...!!!
    Beijinhos grandes!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Tenho um selinho para ti no meu blog...!!!! Espreita e vê se gostas....!!!! Beijinhos grandes e continua com o óptimo trabalho...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar